Aspa Nylons - Pernas Bonitas em Minutos

Empresa

A Lux Cosméticos by Lux Magazine é uma loja de comércio eletrônico que vende produtos e equipamentos de Beleza.

Qualidade, variedade e fidelidade junto aos nossos clientes, são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos produtos que oferecemos.

Buscamos os melhores fornecedores, os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variede, a seleção e a qualidade que procuram.

Tudo em um único lugar, aqui em nossa loja-virtual.

Conheça nossa História!


Somos a M. A de C. Silva e Cia Ltda - Virtual Castro Distribuição e Representação - Proprietária da Loja Virtual: Lux Cosméticos by Virtual Castro, uma empresa maranhense, situada em São Luís, atuando desde agosto de 2005 com representação e distribuição de cosméticos.
A Virtual Castro se preocupa em construir parcerias com profissionais de vendas, distribuidoras e atacadistas para levar nossos produtos a todos os consumidores.

Histórico Profissional 

A Virtual Cosméticos iniciou suas atividades como representante comercial no Maranhão em agosto de 2005 com a linha Seiva Cosméticos.
Em 2006, nossos produtos já estavam nas principais lojas do segmento de cosméticos no território maranhense, e neste mesmo ano, também nas principais lojas dos Estados do Pará e do Piauí.
Em 2007, a Virtual Castro assinou contrato com a Aerojet para representar as marcas: Aspa Cosméticos, Miss Plezz, Sprayset, Has to be, Emy, Acquaspa, Aspa Collor, Aspa Nylons, dentre outras, hoje sendo uma das linhas mais vendida no Brasil..
Nosso Objetivo

Tornar a Lux Cosméticos by Virtual Castro uma referência em vendas pela Internet em nosso País, sempre trabalhando com boas marcas, produtos de qualidade, atentando para produtos autorizados e inspecionados pelos orgãos responsáveis com responsabilidade e compromisso
.


Manoel Castro
Gerente Comercial
sac@luxcosmeticos.com.br
11-4063-0370