Aspa Nylons - Pernas Bonitas em Minutos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

VIII FEIRA DE COSMÉTICOS NO MARANHÃO



A VIII FEIRA DE COSMÉTICOS NO MARANHÃO e o VIII PAVILHÃO DE EXPOSIÇÃO DE NEGÓCIOS E SERVIÇOS DE BELEZA trata-se de um Evento anual, realizado na cidade de São Luís/MA, no período de 25 a 26 de  Julho de 2010, das 14:00 ás 21:00 horas, no Espaço Cultural. 


O Evento trará o que há de mais moderno no setor de Cosmetologia e Técnicas de Beleza e Estética, com a participação de empresas locais e nacionais, fabricantes, representantes e profissionais de renome nacional e internacional, premiados nos últimos grandes eventos do setor.





Em suas edições anteriores, o Evento foi sucesso de público e organização, que somados, ultrapassaram a faixa de 15.000 pessoas em dois dias de evento. Para este ano, primamos pela superação das expectativas na participação de público, expositores e colaboradores.

Exposição de produtos, ministração profissional de seminários e palestras visando à atualização em técnicas e tendências nacionais e, internacionais e prestação de serviços na área de beleza.



OBJETIVO
    Promover a difusão de conceitos, informações, intercâmbios, atualizações nas Técnicas e Tendências de Beleza e Estética a Nível Nacional e Internacional e, ainda, oportunizar negociações e crescimento às empresas e profissionais da área, promovendo, assim, a integração das empresas fabricantes, representantes e profissionais no referido mercado.
 
Palanta da Feira



Organização: Orlando Eventos
Contato Orlando/Raquel
Fone: (98)3235-5175
E-mail: feiradecosmeticos@hotmail.com

 

Um comentário:

Manoel Castro disse...

A Beauty Hair Cosmeticos estará participando desta feira com a Marroquina à base de gel!
http://beautyhaircosmeticos.blogspot.com/