Aspa Nylons - Pernas Bonitas em Minutos

terça-feira, 2 de março de 2010

Aspa Nylons Leg MakeUp Spray, a meia-calça instantânea

Três produtos para ter Pernas bonitas e perfeitas em minutos!


1 - Aspa Nylons Meia Calça Spray

Diga adeus às meias-calça e imagine a sensação de estar com as pernas absolutamente livres! De fácil aplicação através do spray, a maquiagem para pernas Aspa Nylons deixa a impressão de que você vestiu uma meia-calça, mas sem a chatice do calor e do risco de desfiar os fios.

Suas pernas ficarão fresquinhas e com aparência natural pelo dia inteiro.

Aspa Nylons embeleza e disfarça imperfeições das pernas como varizes, cicatrizes, celulites leves e manchas. Sua formulação contém derivados de vitamina E, vitamina A e oliva, que deixam a pele macia e sedosa.

É resistente à água, seca em instantes e não transfere-se para as roupas. Dura bastante e sai facilmente com água e sabonete.

Disponível em 5 tonalidades:

- Nude Glow: para pele claríssima;

- Light Glow: para pele clara;

- Medium Glow: para pele morena clara;

- Bronze Glow: para pele morena média;

- Deep Glow: para pele morena escura;
Embalagem spray com 150 ml. - Qualidade Aspa Cosméticos.

Produto Registrado no Ministério da Saúde / ANVISA sob nº 343/05 - Aut. Fun. 200340-1







2 - Aspa Nylons Mousse Condicionador Hidratante para pernas








Aspa Nylons Mousse Condicionador Hidratante para pernas. Prepara sua pele para receber a meia-calça instantânea, tendo como resultado uma maquiagem mais uniforme e douradoura.

Deixa suas pernas hidratadas, sedosas e macias, sem toque oleoso.Produto idealizado especificamente para ser usado antes da maquiagem com ASPA NYLONS meia calça instantânea, como base, melhorando o aspecto de sua pele e a durabilidade de sua maquiagem.


Devolve a juventude de suas pernas deixando-as com toque aveludado.



Embalagem com 152ml ou 142g.








3 - Aspa Nylons Brilho Condicionador Selante!



 



Aspa Nylons Brilho Condicionador Selante foi idealizado para ser colocado após o uso do Aspa Nylons meia calça instantânea nas pernas maquiadas e secas.



Aumenta a durabilidade e brilho da maquiagem das pernas, feitas com Aspa Nylons meias-calça, dando um aspecto hidratado e melhorando substancialmente o ressecado da pele.



Deixa suas pernas sedosas, macias e com uma aparência mais jovem.Modo de usar: Agite bem a lata antes e durante o uso. Só para ser aplicado por cima da maquiagem das pernas.



Pulverize o produto direto nas pernas maquiadas e secas, de forma uniforme. Proteja móveis, roupas e pisos durante a aplicação. Espere secar bem para evitar transferências, não passando nas mãos durante a aplicação.



Embalagem com 152 ml / 78g. - Qualidade Aspa Cosmésticos

MAIS COMENTÁRIOS:

Aspa Nylons Leg Make-up é um spray pra maquiar as pernas, que deixa aquela impressão de que você vestiu uma meia-calça. O produto minimiza manchas como as de celulite, vasinhos e outras imperfeições indesejáveis, dando um visual leve, natural e saudável. Com ativos como Vitamina E, A e Oliva, que deixam a pele macia e sedosa, o Aspa Nylons Leg Make-Up faz o papel da meia, mas sem a chatice do calor e o risco de desfiar os fios. O make tem durabilidade longa e não transfere para as roupas, mas sai facilmente com água, sabonete e esponja.


À venda em São Luís nas lojas: São Patrício, Shopping dos Cosméticos, Belleza & Estillo, Vanity. Você também encontra em alguns salões de beleza.

Outras informações, entre em contato 0800-0261841

Nenhum comentário: