Aspa Nylons - Pernas Bonitas em Minutos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cher - Burlesque - You Haven't Seen The Last Of Me - (Remix - Dave Aude...





A trilha sonora do filme Burlesque, filme vencedor do Globo de melhor canção, com atuações de Cher e Christina Aguillera, que foi lançado 22 de novembro, nos E.U.A, com previsão de estréia no Brasil em 11 de fevereiro de 2011, apresenta duas novas gravações por Cher "Welcome to Burlesque" and "You Haven't See the Last of Me." A última canção é a primeira gravação de Cher, de uma canção totalmente original e nova em sete anos. Ela foi escrita por Diane Warren, que escreveu o hit "If I Could Turn Back Time", assim como muitos outros sucessos de cantoras e bandas como: Celine Dion, Toni Braxton, LeAnn Rimes e Aerosmith.


Cher e seus gastos com beleza

A cantora CHER gastou US $ 2.500 em uma semana de tratamentos de beleza no set de seu novo filme BURLESQUE - de acordo com Relatórios do E.U.A tablóide.

Cher estrela ao lado de Christina Aguilera no novo filme, sobre uma menina de cidade pequena que encontra a fama como dançarina.

Segundo o National Enquirer, a cantora de 63 anos contratou uma equipe e a nomeou como "tripulação de bem-estar" para garantir que ela mostre o seu melhor na frente da câmera.

Os tratamentos tem incluídos “LED luz terapia” que usa um pulso de luz para o tratamento de pigmentação escura e melhora o aparecimento de pequenos vasos sangüíneos na pele.

Uma fonte contou ao tablóide que Cher também tem um conselheiro espiritual, homeopata e naturopata em estado de espera para mantê-la mental e fisicamente centrada.


2 comentários:

Mimy Sant'Anna disse...

Hey,você gosta mesmo da Cher em :D!

Manoel Castro disse...

sim, acho ela muito massa, a voz é forte, linda, diferente e ela é um espetaculo a aparte. srsrs