Aspa Nylons - Pernas Bonitas em Minutos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Linha Aspelle da Aspa Cosméticos, você encontra aqui!!!

Bom dia!
A partir de hoje vou estar presente aqui na Lux Cosméticos para contar para vocês as novidades do mundo da maquiagem e afins.
Esse post já foi publicado no meu blog, mas achei interessante dividir com vocês pois fala de dois produtos maravilhosos da linha Aspelle que vende aqui na Lux Cosméticos!

Essa linha foi lançada na Hair Brasil com a atriz Guilhermina Guinle como garota propaganda e anda fazendo muito sucesso.

Ela é composta de três produtos:









Cores Disponíveis da Base (a minha é Sand Tan)

Essa base parece muito com aquela já conhecida (e carissíma) Diorskin Airflash ela tem uma textura leve mas que tem uma cobertura legal e dura muito na pele.
Ela é uma base hidratante mas que funciona muito bem para quem tem pele oleosa (que é o meu caso) é só você aplicar um pó matificante ou no caso da sua pele ser normal ou seca é só aplicar seu pó para fixar a make.
Eu acho que para pele madura ela também deve funcionar muito bem, pois ela não marca nas linhas de expressão exatamente pela textura dela.

A água também é fantástica, refresca e tonifica a pele deixando ela prontinha para usar a base, só ficou faltando mesmo o iluminador que eu ainda não testei mas pretendo adquirir em breve.

Fiz um vídeo para vocês explicando como usar e o que eu achei dos produtos!



Gostou do produto e quer comprar?

Acesse Lux Cosméticos, eles entregam rapidinho e o atendimento é impecável.

Bjs!

Ari

Nenhum comentário: