Aspa Nylons - Pernas Bonitas em Minutos

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Seiva Rara - Nova Parceira da Lux Cosméticos




A Seiva Rara Cosméticos foi fundada em abril de 2004 e está localizada no parque industrial do município de Aparecida de Goiânia-GO em uma grande e moderna estrutura com excelentes profissionais.

Em 2009 houve a mudança de gestão da marca Seiva Rara, investindo no aumento  do mix de produtos, desenvolvimento de novas fórmulas, novas embalagens e  expansão da nossa área de abrangência para atender todo o território nacional. 

Temos o orgulho e a segurança de dizer que os nossos produtos são atestados  dermatológica e ginecologicamente e seguem rigorosamente as normas da  ANVISA e Ministério da Saúde.


Agora a Seiva Rara Cosméticos é Fornecedora da Lux Cosméticos e seus produtos já estão à Venda em nossa loja www.luxcosmeticos.com.br, acesse e conheça os Produtos.

Principais Produtos:
Gel Para Massagem à base de Arnica - Sabonetes íntimos - Óleos Trifásicos -  Óleos de Amêndoa Doce - Creme Hidratante para os pés (combate as rachaduras da pele) -  Sabonete Esfoliantes -  e muito mais. Confira na Luxcosmeticos.com.br 


Mais uma Parceria de Sucesso.

Nenhum comentário: