Aspa Nylons - Pernas Bonitas em Minutos

sábado, 4 de junho de 2011

Cueca com enchimento traseiro

Cueca com enchimento traseiro - vários tamanhos



Muitos homens fariam qualquer coisa para ganhar um bumbum mais redondo e firme. Para aqueles que sonham com uma bunda perfeita, chegou a solução.
Já está no mercado uma cueca com uma tecnologia que promete levantar e aumentar os glúteos.
A cueca não possui os tradicionais enchimentos usados por aqueles que gostam de dar um "up" no visual. Ela conta com um suporte invisível inserido na malha que levanta sensivelmente o glúteo, fazendo-o parecer mais firme e redondo.
Valorizando as formas com volume adicional de glúteos, ajuste anatômico e enchimento pré - moldado, mais segurança nos movimentos e extremo conforto.
Antes, só as mulheres podiam lançar mão de artifícios como enchimentos pra dar um up em uma coisa ou outra. Mas agora é a vez deles. Mulheres já estão acostumadas: enchimento de todos os tipos para os seios e para nádegas. Bom, nádegas não são mais exclusividade das mulheres.
As Cuecas com enchimento  são para os homens que querem se sentir mais confiantes e ter uma aparência mais “avantajada”, se as mulheres usam sutiã com bojo para aumentar os peitos, porque os homens não podem usar enchimento na cueca?

Nenhum comentário: